02/05/2016

Ser ou nao ser, esta é a questao

É uma frase muito simples porém esconde um grande enigma.
Somos serem energético que atraimos muita coisa.
Tudo começa com o desejo. Desejo se pode aplicar ao fato de PENSAR.
Todo e qualquer pensamento que está em sua cabeça è um desejo.
A segunda parte è sentir. Que pode ser toda aquela EMOÇAO que emana a partir de um desejo. Este é um ponto muito importante. Pensar e sentir emoçao tem um poder imenso na concretizaçao. Tomar cuidado neste ponto pois serve tanto para o bom quanto para o ruim. Se voce pensar em alguem e sentir raiva, a energía será negativa. Atrairá para ti negatividade. Ao passo que se voce pensar em seu corpo esbelto e saudavel e sentir prazer e alegría, a energía será positiva. Atrairá coisas boas.
E o terceiro passo para RECEBER o desejo é AGIR. Para alcançar algo tem de primeiro pensar, depois sentir que já è parte da sua vida. Curta os detalhes, isso, viaje na emoçao. E claro a ultima parte, atuar para que o desejo se realice. Tem de se mexer, seu desejo nao vai cair no seu colo do nada. Se quer um carro novo. Ao menos compre um bilhete de lotería e confira-o. Se quer um amigo, saia e seja amigo das pessoas que encontrar no camino. Esse é o verdadeiro segredo de "ser ou nao ser". Seja congruente com o pensar, sentir e agir. Saiba que está nas suas maos alcançar seus desejos.
Nao adianta pensar que nao pode comer chocolate e querer um corpo esbelto. Pense em algo gostozo como uma sopa de abobora e ai sim sinta o seu corpo bonito. Busque a coerencia e a energía fluirá.
Entao a partir de agora, deixe de reclamar que tem barriga. Limpe a geladeira, pense num corpo agil, coloque uma meta, faça cada dia sua parte e imagine-se desfilando alegremente na rua.
Você atrai aquilo que você é. Entendeu? Nao? explico de outra forma.
Se você é amàvel vai atrair pessoas amáveis no seu caminho. Se você é generoso, vai encontrar pessoas que serao generosas com voce.
MUDE de atitude, voce é dono de escrever uma nova historia, a partir deste minuto.
Eu mudei. Sinto plenamente esta mudança nos meus días. E voce?
Boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário