31/05/2016

Mudamos nossa Imagem?

Algum dia se deu conta de que estava sem energias, cansado e desanimado de tudo?
Não gostou nada deste sentimento, certo? Então mude.
Como? Vou explicar algumas pautas para começar.
Está provado cientificamente que quando colocamos atenção em um determinado ponto, emitimos uma energia à ele. Em outras palavras, com a observação (ou a imagem na mente) podemos transmitir energia a este foco (seja ele objeto, pessoa ou situação).
Tudo está em nosso cérebro e para mudar é necessário uma transformação pessoal (foco).
Observe algumas de nossas crenças para poder escrever outra história. Crenças são aqueles valores que achamos que é nosso mas na realidade foi um professor,uma religião, um trauma que o colocou no seu subconsciente. Olhe para ele! Tudo que está no nosso subconsciente podemos acessá-lo através da Meditação. Este é o centro dos nossos programas, como fomos nós que os colocamos ai, podemos desgravá-los e escrever novos.
Cada vez que tiver um pensamento negativo diga: Mudar
Neste momento o cerebro se assusta e para a execução do programa automático. Então pense como gostaria que fosse a situação, reescrita de forma positiva. É bom lembrar neste ponto que: A energia que enviamos para fora é a energia que recebemos do exterior.
Aqui entramos numa parte importante que é o "espaço" entre a pessoa que você sabe que é no seu interior e a "imagem" que quer passar para os outros. Esta lacuna exerce uma grande pressão em nós. É como se estivessemos segurando em uma mão um mundo e com a outra mão um outro mundo. Imagine a força que tem de colocar para manter o equilíbrio. Passe a ser "unico" e terá energia de sobra para usar na criatividade na nova forma positiva que você optou ser.
Essa diferença veem das máscaras que vamos colocando ao longo da vida em nós mesmos. A máscara que oculta a insegurança, a que oculta a tristeza, a que oculta o medo. Querer mudar é ir dissolvendo cada uma delas. Isso se faz com a observação. Que máscara quero tirar esse mes?
No próximo artigo falaremos da Meditação e o chacra do sistema imunológico.
Um abraço forte e Animo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário