13/08/2018

Bem ou Mal


Vamos entender aqui como a emoção muda nossa biologia. Queeee? Isso mesmo.
Sempre ouvimos de que temos que ser uma unidade, na verdade somos. Apesar de que herdamos não só os cromossomas mas também as vivencias de nossos antepassados.
É , quero dizer sim, que se seu avó viveu uma guerra, você carrega o estress de fugir de bombas. A chave aqui é aprender a transcender essa emoção. Com o que lhe estou explicando poderá entender que muita angústia e emoções que até agora você não sabia de onde vinham, tem sua origem ai, você herdou.
A informação não se perde, e sim se passa de geração a geração.
No nosso inconsciente fica tudo guardado e repetimos uma e outra vez exatamente como fizeram nossos pais determinada coisa. Até que um dia, você toma consciência e fala EPA, mas eu não quero ser assim, entra então seu livre arbitrio e deixa de fazer aquilo de forma automática e passa a outra forma de agir e se sentirá melhor. Isso é transcender.
Se queremos mudar nossa vida, temos que mudar nossas emoções. Se gosta de ganhar flores, não espere a que seu companheiro lhe dê flores, compre-as a ti mesmo.
Simmmmmmmmmmmm, é um grande passo e um imenso alivio
Invés de estar pelos cantos querendo que o outro adivinhe que gostas de flores e se oxidando, de o passo, faça a ti o que lhe faz bem. Pare de reclamar e viva a experiencia da melhor forma.
Agora o que é o bem e o mal, qual você gosta mais? Queeeee? O BEM?
E se lhe digo que um é o complemento do outro, só sabemos o que é bom quando vemos o mal. Um existe em função do outro. Estamos nos comparando o tempo todo, controlando. Isso não é bom. Se não gosta algo de outra pessoa é porque tem isso em si mesmo, assim que não gosta de ti e está tentando por a culpa no outro. Em serioooooo? Sim.
Deixe de se preocupar em que pensa os demais, sinta-se bem contigo mesmo.
Sorria, ame-se, divirta-se, faça o seu melhor com consciência.
Fiquem com carinho

Ameba de Lá



Nenhum comentário:

Postar um comentário