13/03/2013

“Sentir-se Bem”


Que parece se hoje falarmos de “Sentir-se Bem”.

Esse é o objetivo de todos os seres humanos quando chegam à terra. Somos os donos de nossa história, somos os criadores de nossa experiência física. Tudo isso fazemos como nosso estado vibracional.

Vocês vão rir. Hoje cedo ao acordar, criamos uma imagem de como será o dia. Eu pensei: Vou ter um dia equilibrado e vai ser como se, no trabalho, o chefe não existe. Ahhh que felicidade. Ao começar o expediente, me intero de que hoje o chefe está viajando. Imaginem o sorriso.

Esse trauma, vem do dia anterior, que o mesmíssimo comenta-me que no dia anterior havia ido embora sem desligar o monitor. Amigos, que opinam disso???

Assim que decidi, caminhar e aumentar o meu estado de vibração para distanciar-me desta pessoa. Sabem né? Atraimos o que é igual.

É necessário identificar estes detalhes e pivotar ao que desejamos. Usar as emoções que te leva a sentir-se bem.

A falta de muitas coisas que deseja, te faz ficar doente. Com o tempo, vivemos muitas coisas, isso impede o bom fluxo nas vibrações. Podemos seguir jovens e saudáveis. Basta com focar os pensamentos. Fácil? Na teoria, sim. Na prática, já veremos.

Um bom dia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário