12/03/2013

O PODER DO PENSAMENTO


Em primeiro lugar a bem-vinda a nossa Ameba de Cá.

Segundo, os amigos que leem o blog, acha normal comprar um sistema de milhoes de dolares e depois ter de ficar cronometrando com o celular, o tempo que leva em cada parte do registro que teve que executar?

Então. Só vendo no rosto de cada pessoa a frustação. Entretanto como muitos de voces e eu também, temos nossas energias equilibradas, fazemos disto uma aventura.

Aqui entro no “poder dos pensamentos”, o que vivemos é uma réplica exata dos padrões vibratórios do pensamento. Nada é mais justo que a vida tal como está vivendo, pois enquanto pensa, vibra e atrai a essencia do que tem.

Aprender a atrair felicidade, por exemplo, é uma questão de pensar com entusiasmo sobre as coisas boas que vão vir. Não dar tanta importância ao que você não gosta. ENFATIZAR o que você gosta. Quanto maior o tempo do seu dia vinculado a pensamentos bons, mais coisas boas atrairá. Observe a resposta do universo a tua vibração melhorada.

Um bom dia!

Um comentário:

  1. Oi de Lá
    Muito obrigada pelo Bom dia especial, desejo prá você também.
    Adorei a postagem e concordo plenamente, de vez em quando a gente cai em tentação (pensamentos maus) mas é só se esforçar e tudo passa (a carapuça é minha).
    Beeeeeeiiiiiiiijos
    Ameba de Cá

    ResponderExcluir