17/06/2012

Esta cura até tpm...

2 comentários:

  1. Crianças lindas e alegres da Blogosfera, eu, e euzinha estou acordada desde às 6:00hs, porque Tabatha, entra cedinho na escola.Agora estou cá, vou deixar o link do selinho: http://wwwavivarcel.blogspot.com.br/2012/06/selo-ouro-fenix.html
    Brigadinho por aceitar,e quero que vocês fiquem felizes sempre,quero ver o mosaico dos seguidores bombando.Amei a paródia do meu passarinho vermelho,escuta vocês já viram o passarinho com mais cores?olha tem até ele roxinho é um charme,ehehehehe.Outra coisa, crianças nos anos lá atrás eu digo pra oceis que fui bonita de verdade,até eu queria namorar comigo mesmo acredita?rsrsrs, não agora falando sérios,mais um brigadinho pelo elogio a minha pessoa. Mas um dia realmente eu fui muito bonita, bom, bom já falei por de mais da conta.
    Mas vocês me fazem ter o humor e po-lo para fora.Meninos, ia esquecendo de comentar,é só da corda para mulher e lá vamo falando mais que papagaio doido.
    Escuta oceis não leram abiblia não, claro que apóstolos foram os amigos e seguidores de Jesus,no qual Leonardo da Vinci,criou os códigos?.E Michelângelo se encarregou do visual.
    Ora que coisa,vamo aprender.
    Meus lindos amigos, continuo dizendo bendita foi a hora que vocês foram no meu blog, e estamos aqui trocando idéias e risadas.
    Tenham uma qurta gloriosa.
    Bjos no coração para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda Fênix27
      Só um aparte, não fomos nós que não lemos a Bíblia, e sim a anta que fez a prova.
      Isto é resposta de aluno em prova rsrsrsrsrsrsrs E logo logo vou colocar outras pérolas como esta. Então imagine só o que vem por ai..... rsrsrsrsrs cof cof cof rsrsrsrsrs cof cof cof .... E complementando na cabecinha da referida anta será que a máquina do Michelângelo era digital...? Isto é matéria para tese...

      Beijos para você e para a linda maravilhosa Tabata.

      Ameba de Cá

      Excluir