29/05/2012

Preparando o futuro

Muito já ouvimos falar do poder que temos em nossa mente. Verdade?
Entao começamos já. Cada manha sente tranquilamente e comece a escrever todas aquelas imagens que veem na sua cabeça sobre o seu dia alegre e pessoas que te procuram para pedir conselhos. Coloco aquelas ideias como se ja fossem concretizadas.
Comece com a descreiçao detalhada de uma viagem a um pais dos seus sonhos, pense em cada detalhe, o local por onde caminha, a comida que degusta, o vento no rosto. Pensei em suas maravilhosas roupas, a leveza do ser, a felicidade da alma. Tudo isso regado com a alegria de estar compartindo esta viagem ao lado de uma pessoa super agradável, que te dá ideias, é alegre, feliz. Juntos conhecendo as lojinhas, comprando lembranças aos amigos e isso com muito dinheiro na carteira, proveniente de um salário bem merecido, onde na empresa todos te gostam, te admiram e que tu cumpre com seus objetivos de uma maneira super prazeirosa.
Cada dia, escreva, de alas a sua imaginaçao, esto fará com que o universo se coloque a trabalhar para que estes pensamentos venham a se realizar quando voce menos o esperar.
Agradeça e perceba as dadivas da vida em cada instante e ao menor pensamento negativo, busque um lugar na memoria que te traga alegria, uma lembrança boa, um abraço de alguem que te valora, se amarre a esto e se puder coloque se a caminhar.
Um bom dia da Ameba de Lá.

2 comentários:

  1. Fazer este exercício nos renova as energias!!
    É maravilhoso!

    Beijos!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso! E além disso é uma substituiçao do negativo para o positivo, para o bom, sua energia se modifica e voce começa a vibrar outra sintonia e atrai bons fluidos também.

      Excluir