24/03/2012

Bem..

Era uma vez um prefeito que aparentemente não tinha muito o que fazer. Assim solicitou aos seus vereadores que "fizessem" uma lei proibindo a distribuição de sacolinhas plásticas nos supermercados, hipermercados etc. Isto sob a alegação de que o plástico polui a natureza e que demora pelo menos 100 anos para dissolver etc e tal.

Assim prontamente os vereadores daquela pobre cidade fizeram a tal lei. O prefeito sansionou (assinou). Entrou em vigor. e para rimar não funcionou.

Porque?
- Os mercados embutem o custo da sacolinha nos produtos e não reduziram os preços por conta que não dariam mais sacolinhas.
- A tal da lei foi só para forçar a compra de sacos plásticos para colocar lixo (aqui quem não tem dinheiro para a compra de tais sacos usa as tais sacolinhas)

Incoerência
Porquê?
- Como o lixo será recolhido? Em latões? E os tais sacos para acondicionar o lixo, não poluem?

Fim



23/03/2012

Beeemmm...

Eu juro que foi por acaso.....

Mas quando eu vi, não resisti..

Me ver assim, no alto, fez bem pro meu ego...(e ameba tem isto???)


22/03/2012

Lá...

É primaveraaaaaa...
Te amo (primaveraaaaa)....
Te amo (primaveraaaaa)...

Tim Maia

Aquiiiiii

É outono!!!!!!!!


02/03/2012

Ameba de lá

Esmiuçando os números em imagens, a situação na Europa, especificamente Catalunha, estado mais visitado pelos turísticas, temos o seguinte panorama:
No mês de Março em concreto, para cada trabalhador, além das reformas laborais e carga de trabalho brutal, carregamos 1 jovem que ainda não está na idade de trabalhar/ou um velho que já não tem forças para isso, MAIS duas pessoas em plena idade produtiva e que estão desempregadas. Gente é um absurdo: 1 trabalha e paga os impostos/taxas quando 3 representam Gastos.