10/03/2016

O sentimento de nao ser parte do Grupo

Sentir-se excluido, nao saber qual é o seu lugar neste mundo, sentir-se insignificante, que é invisível e que nao é valorizado. Já se sentiu assim alguma vez?
Fácil é aceitar e acreditar que deve ficar quietinho em seu canto,  reclamar é a saida mais imediata e confortável.
Atençao, há um potencial muito maior em seu ser, sinta seu coraçao, sua intruiçao, se você quer, você pode mudar.
Descobri que a definiçao de "seres inferiores e superiores é uma criaçao da mente humana. Todos somos importantes e nao há ninguém que seja melhor que os outros. Somos iguais, feitos a imagen e semelhança de Deus. Cada um com seu potencial.
Sentir-se inferior comparado com o nivel de normalidade dos demais, vem da necessidade de querer chegar muito acima desse nivel "normal". Isso lhe destroirá internamente. Nao aceitar ser igual aos outros, o amarrará ao sentimento de inferioridade.
Deixe de querer ser reconhecido pelo mundo, pare de buscar situaçoes para sentir-se diferente de todos. Esta busca da perfeiçao idealizada, de asumir um lugar de destaque, jamais acontecerá.
Busque a realidade da condiçao humana, com humildade. Descubrirá que cada ser tem a sua devida importancia. Ser único nos dá a superioridade que imaginava, uma algo mais que que está em todos os seres. Ela provém da chispa divina, com potenciais e dons para manifestar-se aqui na Terra e oferecer para a vida o que tem de melhor em seu coraçao. Isso sim, lhe dará o verdadeiro sentimento de ser, de estar e de pertencer.
Somos realmente especiais aos olhos de Deus. Somos únicos. Temos nosso lugar no mundo, ele é nosso de direito, aceitemos e assumamos tudo que já possuimos. Usaremos as melhores das intençoes para atuar e manifestar nossa presença Divina.
A vida nos dá cada dia a oportunidade de viver plenamente alegre. Conecta com seu propósito interior para saber a direçao em que caminhar, aceite e agradeça cada situaçao. Modifique seus pensamentos e verá os resultados aparecerem.

No próximo artigo, falaremos dos pensamentos...

Com carinho
AMEBA DE LÁ




Nenhum comentário:

Postar um comentário