O sentimento de nao ser parte do Grupo

by 15:08 0 comentários
Sentir-se excluido, nao saber qual é o seu lugar neste mundo, sentir-se insignificante, que é invisível e que nao é valorizado. Já se sentiu assim alguma vez?
Fácil é aceitar e acreditar que deve ficar quietinho em seu canto,  reclamar é a saida mais imediata e confortável.
Atençao, há um potencial muito maior em seu ser, sinta seu coraçao, sua intruiçao, se você quer, você pode mudar.
Descobri que a definiçao de "seres inferiores e superiores é uma criaçao da mente humana. Todos somos importantes e nao há ninguém que seja melhor que os outros. Somos iguais, feitos a imagen e semelhança de Deus. Cada um com seu potencial.
Sentir-se inferior comparado com o nivel de normalidade dos demais, vem da necessidade de querer chegar muito acima desse nivel "normal". Isso lhe destroirá internamente. Nao aceitar ser igual aos outros, o amarrará ao sentimento de inferioridade.
Deixe de querer ser reconhecido pelo mundo, pare de buscar situaçoes para sentir-se diferente de todos. Esta busca da perfeiçao idealizada, de asumir um lugar de destaque, jamais acontecerá.
Busque a realidade da condiçao humana, com humildade. Descubrirá que cada ser tem a sua devida importancia. Ser único nos dá a superioridade que imaginava, uma algo mais que que está em todos os seres. Ela provém da chispa divina, com potenciais e dons para manifestar-se aqui na Terra e oferecer para a vida o que tem de melhor em seu coraçao. Isso sim, lhe dará o verdadeiro sentimento de ser, de estar e de pertencer.
Somos realmente especiais aos olhos de Deus. Somos únicos. Temos nosso lugar no mundo, ele é nosso de direito, aceitemos e assumamos tudo que já possuimos. Usaremos as melhores das intençoes para atuar e manifestar nossa presença Divina.
A vida nos dá cada dia a oportunidade de viver plenamente alegre. Conecta com seu propósito interior para saber a direçao em que caminhar, aceite e agradeça cada situaçao. Modifique seus pensamentos e verá os resultados aparecerem.

No próximo artigo, falaremos dos pensamentos...

Com carinho
AMEBA DE LÁ




Ema Sab

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário