Filho sem pai e sem mãe . . .

by 15:38 0 comentários
Filho de português não tem pai...nem mãe


Maria, no leito de morte, decidiu revelar  ao Manoel um segredo :
- Manoel, sabes que o nosso filho mais velho não é teu filho?
Manoel, muito tranqüilo, responde:
- Maria, isto não tem problema algum...
Maria, muito intrigada com toda a calma do Manoel, indaga-lhe:
- Escuta ó Manoel!! Vê se entendes! Estou a dizer-te que o filho não é teu! Ó homem de Deus!!'
E Manoel novamente responde: - Pois, pois... eu entendi, ó Maria.
- Ai, Jisus!! Por que raios então tu não estás azoado e ficas tão tranqüilo?!?!
Finalmente, Manoel responde:
- Pois... Sabes ó Maria, que este filho também não é teu filho?
Maria rebate:  - 'Como não é meu, ó homem de Deus? Se eu carreguei o infeliz na minha  barriga por nove meses?
- Maria, lembra-te quando tu estavas na maternidade e me pediste para trocar  o menino, porque ele estava todo cagado?
- Pois baim... eu o troquei por um limpinho que estava ao lado.


Ema Sab

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário