Achei meu Médico - Não deixe de ler

by 15:37 0 comentários
Achei meu médico, ou o nosso...........

É de profissionais assim que o mundo está precisando !!!

Achei o NOSSO MÉDICO !!!


Dr. Paulo Ubiratan, de Porto Alegre, RS, em entrevista a uma TV local, 
foi questionado sobrevários conselhos que sempre nos são dados...

Veja abaixo um resumo desta entrevista:


Pergunta: Exercícios cardiovasculares prolongam a vida, é verdade?
Resposta: O seu coração foi feito para bater por uma
quantidade de vezes e só... não desperdice essas batidas em exercícios.
Tudo gasta-se eventualmente. Acelerar seu coração
não vai fazer você viver mais: isso é como dizer que
você pode prolongar a vida do seu carro dirigindo mais depressa.
Quer viver mais? Tire uma soneca !!!

P: Devo cortar a carne vermelha e comer mais frutas e vegetais?
R: Você precisa entender a logística da eficiência... .
O que a vaca come? Feno e milho. O que é isso? Vegetal.
Então um bife nada mais é do que um mecanismo eficiente
de colocar vegetais no seu sistema. Precisa de grãos?
Coma frango.

P: Devo reduzir o consumo de álcool?
R: De jeito nenhum. Vinho é feito de fruta.
Brandy é um vinho destilado, o que significa que,
eles tiram a água da fruta de modo que vc tire maior proveito dela.
Cerveja também é feita de grãos.
Pode entornar!

P: Quais são as vantagens de um programa regular de exercícios?
R: Minha filosofia é: Se não tem dor...tá bom!

P: Frituras são prejudiciais?
R: VOCÊ NÃO ESTÁ ME ESCUTANDO?? ???????...
Hoje em dia a comida é frita em óleo vegetal.
Na verdade ficam impregnadas de óleo vegetal.
Como pode mais vegetal ser prejudicial para você?

P: Flexões ajudam a reduzir a gordura?
R: Absolutamente não! Exercitar um músculo
faz apenas com que ele aumente de tamanho.

P: Chocolate faz mal?
R:Tá maluco? Cacau!!!! Outro vegetal!!
É uma comida boa pra se ficar feliz !!!

E lembre-se: A vida não deve ser uma viagem para o túmulo,
com a intenção de chegar lá são e salvo, com um
corpo atraente e bem preservado.,(boa!)
Melhor enfiar o pé na jaca - Cerveja em uma mão
tira gosto na outra - muito sexo e um corpo completamente gasto,
totalmente usado, gritando:
VALEU !!! QUE VIAGEM!!!

===========

P S.: SE CAMINHAR FOSSE SAUDÁVEL O CARTEIRO SERIA IMORTAL...!
BALEIA NADA O DIA INTEIRO, SÓ COME PEIXE, SÓ BEBE ÁGUA E É GORDA....!



LEMBRANDO:
COELHO CORRE, PULA E VIVE 15 ANOS,
TARTARUGA NÃO CORRE NÃO FAZ NADA EVIVE 450 ANOS !!!!
"Se você não encontrar sua metade
dalaranja,não desanime,procure sua
metade dolimão, adicione açúcar,
pinga e gelo e vá ser feliz!"




Ema Sab

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário