Homens paralisados ​​movimentar as pernas após o tratamento

by 14:24 0 comentários
Quatro jovens paralisadas durante anos agora são capazes de mover as pernas voluntariamente com a ajuda de um dispositivo implantado, que proporciona uma corrente elétrica para a medula espinhal inferior.

Todos os quatro homens foram completamente incapazes de mover as pernas, antes de ser implantado com o dispositivo, o qual envia a medula espinhal inferior de uma corrente eléctrica contínua semelhante aos sinais transmitidos pelo cérebro, relata medicalnewstoday.com.

O tratamento proporciona uma corrente eléctrica de variação de frequência e intensidade para a parte inferior da medula espinal, a qual está ligada a feixes densos de fibras nervosas que controlam o movimento nas ancas, os joelhos, os tornozelos e pés.

O autor principal, Claudia Angeli, um professor assistente na Universidade de Kentucky Spinal Cord Injury Research Center de Louisville (KSCIRC), diz que dois dos homens "foram diagnosticados como motora e sensorial completa feridos sem chance de recuperação em tudo", e acrescenta:

"Por causa da estimulação epidural, eles agora podem voluntariamente mover seus quadris, tornozelos e dedos dos pés. Isso é inovador para o campo inteiro e oferece uma nova perspectiva que a medula espinhal, mesmo depois de uma lesão grave, tem um grande potencial para a recuperação funcional. "

Além de ser capaz de mover as pernas e suportar o seu peso, os participantes estão mostrando uma riqueza de outras melhorias em sua saúde geral. Estes incluem o aumento da massa muscular, regulação da pressão arterial, redução da fadiga e aumento significativo na auto-relatado bem-estar.

Fonte: http://www.presstv.ir/


Ema Sab

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário