Não sei de nada, só estou repassando.......

by 11:47 3 comentários

Por que homens inteligentes têm cachorro ao invés de esposa:
 
1.  Quanto mais atrasado você chega, mais feliz seu cachorro fica quanto te vê.



 
2. Cachorro não liga se você chama ele pelo nome de outro cachorro.
 
 
 
3. Cachorro gosta que você deixe coisas espalhadas pelo chão.
 
 
 
4. A mãe do cachorro nunca te visita.
 
 
 
5.Cachorro aceita que você aumente a voz pra argumentar.
 
 
 
6. Você nunca precisa esperar por um cachorro; ele está pronto pra sair 24 horas por dia.
 
 
 
7. Cachorro acha engraçado quando você está bêbado.
 
 
 
8. Cachorro gosta de sair pra pescar e ficar ao seu lado enquanto você assiste o futebol.
 
 
 
9. Um cachorro nunca vai te acordar de madrugada pra perguntar:
"Se eu morrer, você vai ter outro cachorro?"
 
 
 
 
10. Se o cachorro tem filhos, você pode anunciar no jornal e doá-los pra outros.
 
 
 
11. O cachorro vai deixar você colocar uma coleira nele sem te chamar de pervertido.
 
 
 
12. Se o cachorro sente o cheiro de outro cachorro em você, ele não faz drama nem escândalo.
      Ele acha interessante.
 
 
 
13. Cachorro gosta de passear no banco de trás do carro.
 
 
 
E por último, mas certamente não menos importante:
 
 
 
14. Se um cachorro vai embora, ele não leva a metade das suas coisas.



 

Para confirmar que tudo o que foi dito acima é verdade, faça o seguinte teste:


Tranque sua mulher e o seu cachorro no porta-malas do carro. Meia hora depois abra o porta-malas e veja quem está feliz em te ver.



Mas .... Sim senhor... rsrsrsrs que cachorrada heim??? ... rsrsrsrsrs no bom sentido heim rsrsrsrsrsrs....rsrsrsrs



Ema Sab

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

3 comentários:

  1. Olá, passando para agradecer a amizade e o carinho neste ano que se acaba, e desejar que 2013 seja um ano repleto de bênçãos e realizações, com muita paz, amor, prosperidade, saúde e alegrias!! Feliz Ano Novo!!

    Beijos!!♥

    ResponderExcluir
  2. CON TANTO AUGURIO CON GUESTI BELLISSIMI TESORI ......

    ▄████▄░▄███▄░░▄██░▄████▄
    ▀▀░▄██░██░██░████░▀▀░▄█▀
    ░▄██▀░░██░██░░░██░▄▄░▀██
    ██████░▀███▀░░░██░▀████▀

    ☆.¸¸.•´☆.¸¸.•´☆.¸¸.•´☆.¸¸.•´☆.¸¸.•´☆.¸¸.•´

    ⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★
    ░░░░░░█░█ █▀█ █▀█ █▀█ █░█░░░░░
    ░░░░░░█▀█ █▀█ █▀▀ █▀▀ ▀█▀░░░░░
    ░░░░░░▀░▀ ▀░▀ ▀░░ ▀░░ ░▀░░░░░░
    █▄░█ █▀▀ █░█░█░░█░█ █▀▀ █▀█ █▀█
    █░██ █▀▀ █░█░█░░▀█▀ █▀▀ █▀█ ██▀
    ▀░░▀ ▀▀▀ ░▀▀▀░░░░▀░ ▀▀▀ ▀░▀ ▀░▀
    ⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★

    Per l’anno che verrà, pregherò Dio perché non
    vengano a mancare alle persone di tutto il mondo tre cose:
    La salute, il lavoro e l’amore!
    Auguri di un Nuovo Anno Felice ;)
    Un grande abbraccio e un sorriso (*___*)

    ☆.¸¸.•´☆.¸¸.•´☆.¸¸.•´☆.¸¸.•´☆.¸¸.•´☆.¸¸.•´

    ResponderExcluir
  3. ⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★
    ..TE DESEO UN FELIZ AÑO.
    ⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★
    ▄████▄░▄███▄░░▄██░▄████▄
    ▀▀░▄██░██░██░████░▀▀░▄█▀
    ░▄██▀░░██░██░░░██░▄▄░▀██
    ██████░▀███▀░░░██░▀████▀
    ⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★
    .........MaRiBeL........
    ⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★⋰⋱★

    ResponderExcluir