TENTATIVA DE GOLPE NO STF - VAMOS CIRCULAR URGENTE!!!!

by 12:24 1 comentários

TENTATIVA DE GOLPE NO STF - VAMOS CIRCULAR URGENTE!!!!

REPASSANDO!

Gente, é muito sério,mesmo!!!!!Precisamos fazer barulho, pois, estão tramando muitas coisas...Não se esqueçam, que os melhores juristas estão contratados....Inclusive, um dos melhores, o Marcio T.Bastos, que todos nós conhecemos, “amigão” destes ladrões, sem escrúpulos.............
Christianne
Todos os basileiros deverão ficar muito atentos para as manobras da QUADRILHA PETISTA. Se não abrirem bem os olhos este MENSALÃO acabará numa grande PIZZA e todos os corruptos e ladrões petitas serão absolvidos.

TENTATIVA DE GOLPE NO STF
 Amigo (a) veja o que os Petralhas, inconformados com a possibilidade
do subchefe da quadrilha do Mensalão (o chefe é LULA DA SILVA), José
Dirceu, ser condenado, pressionaram a Dilma para nomear, imediatamente, um novo ministro para o Supremo.

O novo ministro, se tomar posse antes da sentença final do Mensalão, poderá,
legalmente, pedir "vista do processo", o que seria justificável pelo fato de
 se tratar de um processo com mais de 50 mil páginas.
O que isso poderá acarretar?
Simplesmente, dado o  número elevado de peças, poderá resultar no atraso de pelo menos 6 meses para o processo voltar à pauta.

Com isso, Dilma terá tempo de nomear mais 2 ministros, um certo, aposentadoria de Ayres Brito, o outro provável, aposentadoria antecipada de Celso de Mello.
Caso esses 3 votem, em possível Embargos Infringentes ou Embargos de Declaração, tanto faz, isso poderá significar, caso o Zé Dirceu seja condenado, EM DIMINUIÇÃO DE PENA, o que levaria, dado o longo transcurso de tempo entre a denúncia e a condenação, EM PRESCRIÇÃO DA PENA, ou seja, seriam condenados mas não iriam para a cadeia, sendo suas PENAS CONSIDERADAS EXTINTAS, não gerando qualquer punição, ficariam com a Ficha Limpa.

 Carlos Sinatra
VEJA A NOTÍCIA ABAIXO:
BRASÍLIA - O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Carlos Ayres Britto, disse nesta segunda-feira que Teori Zavascki, novo  integrante da Corte indicado pela presidente Dilma Rousseff, poderá participar do julgamento do mensalão caso o seu nome seja aprovado pelo Senado antes do fim da ação penal. Para Britto, Zavascki pode, inclusive, pedir vista do processo para votar, possibilidade que atrasaria ainda mais o julgamento, sem data prevista para terminar.


Abra o olho e divulgue este e-mail. A ditadura Petista bate à sua porta. 

Copiem e divulguem...


         
 

Ema Sab

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

Um comentário: