Presente muito especial....

by 15:26 3 comentários
Este eu guardei desde ontem Parabéns Fênix27, Parabéns Bonita....
Este selinho é de coração pra você.


Então Bonita, o dia é seu, e o selo também.

Ameba de Cá e Ameba de Lé

Ema Sab

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

3 comentários:

  1. Eu não aguento, assim voces mata a veia, que selinho lindo, craro que quero e aceito, vai ficar em destaque. O que faço com oceis em?.
    Ainda farei melhor, mudarei a imagem do Avivar_Cel, vou personalizá-la e será a nova imagem do meu blog, oceis vão ver só de reiva.
    Muito obrigado minhas amebinhas lindas, eu os amo por de mais da conta até minha neta Tabatha, fala e aí mãe(sou mãe vó)o que as Amebinhas estão dizendo, ou você já foi vizitá-las, tem coisa melhor do que isso.
    Bjos.
    E tô levando meu selinho, tô levando.

    ResponderExcluir
  2. Voltei,passe lá no meu cantinho, porgentileza queira dar o vosso aval, porque estou esfuziante de reiva boa, e mandei bronca, no meu perfil, no meu link-me e na imagem do blog. Tudo isto por culpa de oceis, rsrsrsrsrsrsrs!!!!!!.
    Minhas lindas veja se ficou legal.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Amebas,
    Gentem!!! Como o blog tá lindoooooooo!!! Como conseguiram melhorar o que já era muito bom???
    Lembra que falei que tava sumida, pq tava cheia de problemas e correria!? Pois bem, quase que a Ameba Tia vai pro beleléu e bate as botas. Sério, na terça tive um princípio de AVC, mas pra infelicidade daqueles que nos detestam: Olha a Titia de novo aí gentem!!!!
    Um xero e adoro isso aqui. Agora tô na área e se derrubar é penalti!!!

    ResponderExcluir