Amiguinhos da web

by 00:27 3 comentários
Hoje fiquei muito triste ao saber que nossa amiguinha Dona Hafecho teve que retirar um post do blog por ter recebido ameaças. Mas como não tenho filhos, estou publicando em apoio a nossa amiguinha.
O post ao qual eu me refiro é um em que ela conta que uma tal de leonisa e um casal uns tais de marconi e rosa pressionam a síndica para a retirada do parquinho (brinquedos das crianças), e esta sede e faz o que eles querem, ( Há muito tempo eles vêm reclamando do barulho das crianças). E depois da retirada esta fulana saiu e gritou para quem quizesse ouvir que o tal playground foi retirado a seu pedido e do tal marconi.
Como se não bastasse, a pessoa que retirou os brinquedos e levou embora foi o giovani, que é (pelo menos o que dizem) proprietário (que é financiada mas está alugada- ele pode???)de uma unidade (a 3) do mesmo bloco (crime de depreciação do patrimônio, pelo menos foi o que um advogado falou).
Ontem, a leonisa chamou a Dona Hafecho (que forma desagradável, pela janela) e disparou a fazer ameaças, sutis mas ameaças, que ela não deveria ter publicado na internet, que ela não manda nada, mas se foi retirado a dona Hafecho deveria se conformar, para a "segurança dela e de sua filhinha". E enquanto ela fica aqui destruindo até as amizades da Hafecho, o casal (marconi e rosa) fogem vergonhosamente para uma casa que dizem ter em minas.
Hora se isto não é ameaça, eu não sei mais o que é. Sem contar que depois da publicação do referido post deram veneno para um de seus bichanos. (Só não cito nomes porque não sei).

Desta forma espero contar com meus amiguinhos e visitantes e seguidores, para que prestem solidariedade a ela nesta hora.
o blog é http://hafecho.blogspot.com
e seu email é hafecho@gmail.com
Um apoio, uma palavra de carinho é o que basta, para esta que já sofreu em alguns anos o que muita gente não passa uma vida...

Conto com vocês...

Ameba de Cá

Ema Sab

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

3 comentários:

  1. Há gente neste mundo que não pode com a alegria alheia. Eta...
    Um abraço para a vossa amiga e uma boa semana para vc.
    Abraço
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    P.S. Acho que ela devia apresentar queixa na polícia

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Cá estou, olhe a história eu já a conheço em tempos atrás, e dei o meu apoio, e claro que continuarei, é só ver que lá no blog tem o meu link-me.
    Parabéns pela solidariedade a nossa amiga,alguém a de fazer justiça,ela não pode desanimar e nem se intimidar com ameaças.
    Tenham uma linda terça-feira cheia de luz e paz.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Nós blogueiros muitas vezes colocamos a mão à palmatória e a cara à mostra e acabamos nos expondo mais do que deveríamos - esquecemos que tem gente ruim no mundo. Eu mesma estou passando maus bocados por conta disso...

    ResponderExcluir