Queridos pés

by 18:19 2 comentários
Sim isso mesmo, seguidores das amebas. Hoje vamos falar do pé.
Trate bem esses heróis, eles são responsáveis pelo nosso equilibrio e atuam como um dos canais sensoriais para perceber o mundo. Ande descalça, caminhe pela areia ou pela grama, sinta as diversas texturas. Feche os olhos e massageie os seus pés, que sensação boa, além de que faz milagres na briga contra o estresse.
Se ai no hemisferio sul, os pés têm de se adaptar a moda e ao modismo, no Oriente sempre foram tratados como reis e merecedores de muito respeito.
Junto da jornada diária, vem a sujeira do mundo. Se nos fixamos no hábito de tirar os sapatos ao entrar em casa, costume comum entre os orientais. Então entrar em casa sem sapatos, é uma forma de abandonar as coisas ruins e os problemas mundanos fora do lar. Ai eu te pergunto: Hoje, onde você guarda seus sapatos?
Espero que longe do quarto onde você dorme. Fica aqui uma sugestão, coloque-os num armário, logo na entrada, assim todo o cansaço, ficará fora da sua área de descanso. Aproveite para tirar os sapatos que te machucam e colocá-los de forma ordenada. Fazer limpeza e eliminar o que é inútil, abre espaço para o novo. Na próxima matéria falaremos do melhor momento para a limpeza e a influencia da lua nestas mudanças.
Felicidades,
Ameba de Lá 

Ema Sab

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

2 comentários:

  1. Não damos a atencão merecida aos nossos queridos e necessára aos pés.
    Mimemo-los, pois.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Ei!!
    Minhas lindas Amebas, que post maravilhoso, vocês sabem que existe os que não ligam para os pés.E aqui encontramos dicas interessantes sobre o tratar dos pés, e a sua importância.
    Crianças lindas da blogosfera, agredeço a visita de vocês lá no meu cantinho, eu estava afastada da net, e estou voltando hoje.
    Tenham um lindo fim de semana com muita energia positiva.
    Bjos.

    ResponderExcluir