Lua fora de Curso

by 02:38 0 comentários

Lua fora de Curso

O que é Lua Fora de Curso?
É o intervalo que vai da hora em que a Lua faz o seu último aspecto com um planeta antes de deixar um signo e entrar no seguinte. Tradicionalmente esse tempo ficou conhecido como um período infrutífero. As atividades realizadas enquanto a Lua está Fora de Curso, geralmente não dão resultados. É como se o satélite entrasse simbolicamente em repouso. Podemos nos sentir vagos e confusos nesse momento - fica difícil avaliar qualquer situação, falta clareza.

Qual é a melhor atitude nessas horas?
Como o período é estéril e incerto, não é hora de agir. Tente ficar nas suas atividades rotineiras, nada de tomar iniciativas. A melhor postura é se aquietar e aproveitar para assimilar o que nos ocorreu nos últimos dias. Tenha paciência com situações indefinidas e dispersão - você e todo mundo fica menos objetivo nesses momentos. Se você fez alguma coisa durante a lua fora de curso e ela não deu certo, tente de novo em outro momento.

Orientações:
• Deve se evitar cirurgia nessa hora, pois pode-se não conseguir os resultados esperados ou talvez precisar refazê-la.
• Decisões importantes ou atividades para as quais esperamos desdobramentos futuros não devem ser iniciados quando a Lua estiver Fora de Curso.
• Ações empreendidas acabam sendo um desperdício, uma perda de tempo ou incorretas.
• As coisas podem não sair como planejadas, ou podem estar baseadas em falsos julgamentos, e pior, não dar em nada.
• É melhor se dedicara às atividades rotineiras, ao que já foi planejado anteriormente, e ater-se aos assuntos sem grande relevância.
• As compras podem ser frustrantes: ou nos arrependemos, ou compramos produtos que não nos servem ou que apresentam defeitos.
Por Ameba de Lá.
Um bom dia.

Ema Sab

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

0 comentários:

Postar um comentário