Geeeente já falei ameba também a cultura...

by 23:41 3 comentários
Aqui tem um link da Fenix27 do Avivar-Cel.blogspot.com, tem tanta coisa legal, que facilita a vida da gente.


http://wwwavivarcel.blogspot.com.br/2012/08/aposto-que-voce-nunca-pensou-nisso.html

Dá uma passada lá. Até eu, adorei o que se pode fazer para evitar "aqueles" probleminhas do dia-a-dia.

E Bonita desta vez você arrasou... Demais....

Beeiiijos a todos

Ameba de Ca

Ema Sab

Developer

Cras justo odio, dapibus ac facilisis in, egestas eget quam. Curabitur blandit tempus porttitor. Vivamus sagittis lacus vel augue laoreet rutrum faucibus dolor auctor.

3 comentários:

  1. Assim ,oceis me mata, tô acanhada, é que não dá pra vê ,mais tô corada que nem uma pimenta.
    Imagine, em posts anteriores lá atrás,tem algo da minha autoria. Mas não tenho cabeça para muita coisa, e outra o meu blog eu fis com a intenção de vários assuntos, nada focado em só tema.Fazer divulgação do trabalho dos amigos, de artigos interessantes, claro sem omitir o verdadeiro autor.
    Faço com amor, com carinho e sem preconceito.
    Obrigado por tudo, obrigado por fazer parte na minha vida.
    Fiquem em paz.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Bonita, não fique acanhada não.
      Pois tudo que é feito com amor é perfeito...
      Muita paz neste finalzinho de domingo e um beijo no coração
      Ameba de Cá

      Excluir
  2. Amebas,
    Sinto falta daquelas piadinhas, sabe??
    Posta elas por-fa-vor!!!
    Um xero da Ameba Tia!!!!

    ResponderExcluir